qué pasa xico???
Estes amigalhaços todos que por aqui circulavam perderam definitivamente a "tusa"... andam a estudar muito os meninos???? por favor não digam que sim senão não são verdadeiros brunos!
Esperava muito mais entusiasmo não só com este blog mas acima de tudo com a nova página... mas desde há muito que percebi a malta não liga muito às novas tecnologias... que são a principal arma do futuro de todos nós. Tenho pena que ninguém ligue pêva à manutenção da referida página e tenha que ser o pecante do juiz a preocupar-se com a actualização das informações... Afinal o que se passa? É falta de tempo, de jeito ou pura apatia? Tenho visitado inúmeras páginas de tunas de todo o mundo e pasmo com a velocidade das informações e actualizações constantes... algumas são um espectáculo!!!
Louvo o gesto de a colocar no activo novamente, mas não entendo por que não se organiza um grupo responsável pelo seu dinamismo...
Ainda não perceberam que a página funciona como o rosto mais visível da tuna? É uma vergonha... desculpem a frieza , mas é a pura verdade!!! Não chega procurar fazer um figurão nos festivais que tanto privilegiam... é fundamental transmitir uma imagem actualizada, dinâmica e interessada para quem quer saber mais sobre o grupo e as suas actividades! O site é uma janela para o mundo! Este mundo tão rápido e em mudança que conhecemos... só temos que acompanhar, seja lá qual for o propósito!!
Faço visitas com alguma regularidade à página e fico muito desiludo com a inércia e o desinteresse com que a têm tratado... quero saber mais e não é possível! Realizam-se encontros e festivais sem que ninguém os noticie, tiram-se milhares de fotos e ninguém as divulga... isto é normal?
Não sou mais que os outros, mas podem ter a certeza absoluta que se estivesse ao meu alcance, esta questão já estaria há muito resolvida! Nem que fosse para deixar de ter página de uma vez por todas... pelo menos era uma atitude coerente. Se não há tempo nem pachorra, acaba-se!
Aqui fica o recado para todos e ninguém em particular.
Para os que apoiam e concordam, sugeria que procurassem a solução
Para os que entenderam estas linhas como "um monte de postas de pescada" fáceis de "mandar cá pra fora", mas que não resolvem nada... e que eu fazia melhor em estar caladinho, porque o meu tempo de antena já lá vai... resta-me dizer que ter opinião é um acto de liberdade do qual nunca prescindi, além disso a Bruna está muito para além de qualquer um de todos nós, que todos os dias ajudamos a construir a sua história e merecia outro tratamento.
Carlos Lima
Um Bruno